Inicio » Esportes » Gustavo Gomez projeta jogo da Libertadores e Fala sobre DUDU

Gustavo Gomez projeta jogo da Libertadores e Fala sobre DUDU

O Palmeiras entra em campo hoje contra o Universidad Católica, no Chile, no confronto de ida das oitavas de final.

O Capitão da conquista de 2020 é um líder dentro e fora de campo para o Palmeiras e vem para mais um desafio da liberta. Gustavo Gomez sabe da importância de hoje e projeta um jogo difícil, mas com uma vantagem: A volta de Dudu.

O Meia atacante já está inscrito na Libertadores e viajou para o Chile junto com o elenco. O Palmeiras entra em campo hoje contra o Universidad Católica, no Chile, no confronto de ida das oitavas de final.

Estamos em uma fase boa. Voltou o Dudu, que é muito importante para o Palmeiras, para o elenco. Vamos fazer o melhor para conseguir um bom resultado. Sabemos que vai ser difícil, mas a gente está preparado” – afirmou Gómez, em entrevista à TV do Palmeiras.

Todo jogo da Libertadores é importante, mas jogamos contra um time bom do Chile. Vai ser um jogo difícil, mas nosso time está passando por um bom momento e vamos fazer o melhor para ter uma vitória lá e depois conseguir a classificação aqui.

Gustavo Gomez vem de uma ótima fase juntamente com o Verdão e assim segue como referência do time. Na ultima partida, teve seu gol anotado na vitória do clássico contra o Santos por 3 a 2 no campeonato brasileiro.

Estou feliz de poder também fazer gols e ajudar o Palmeiras. A gente trabalha as bolas paradas, é importante. Mas se não me engano, cheguei a 17 gols com a camisa do Palmeiras. É bom entrar na história do clube. Vamos seguir trabalhando para ajudar sempre o Palmeiras a ser melhor” – disse Gómez.

Contratado em 2018, o capitão acumula quatro títulos pelo Verdão: Paulistão, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Gustavo Gomez (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Relacionados