Inicio » Esportes » Internacional x Olímpia: como assistir AO VIVO pela libertadores

Internacional x Olímpia: como assistir AO VIVO pela libertadores

O grupo é o mais embolado da Libertadores com os quatro clubes com 3 pontos e uma vitória pode ser importante para se distanciar dos rivais

A partida entre Internacional x Olímpia pela libertadores acontece nesta quarta, dia 5, às 21h, no estádio do Beira Rio. A partida vale a 3ª rodada do Grupo B da Libertadores e até então a liderança da chave.

O Internacional vem de uma vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo e assim busca a vitória para se manter na Liderança. Por outro lado o Olímpia, também com três pontos, vem de uma vitória por 2 a 1. O grupo segue embolado com todos os times com três pontos.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Internacional x Olímpia ao vivo

A partida entre Internacional x Olímpia pela libertadores terá transmissão da Fox Sports.

Internacional x Olímpia pela Libertadores

Inter

O Rodinei está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e assim volta a posição na lateral direita. Por outro lado, Ramírez não conta com Palacios, que cumpre suspensão automática após a expulsão diante do Táchira. O que se espera é que Taison reestreie pelo clube como titular. Patrick, que até então apresentava um desconforto na coxa esquerda, surge como dúvida para a partida. Mas, caso seja vetado, Caio Vidal é opção.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal (Patrick).

Olímpia

Sérgio Orteman terá os retornos de Iván Torrez e Jorge Recalde para o jogo no Beira-Rio. Mas, Richard Ortíz e Alejandro Silva segue como apostas do técnico no setor de criação. Assim a esperança de vitória recai sobre Roque Santa Cruz. Estrela do futebol paraguaio, o atacante de 39 anos marcou na vitória sobre o Always Ready na semana passada e é o destaque da equipe.

Provável escalação do Olimpia: Gastón Olveira; Benítez, Maciel, Diego Polenta, Iván Torres; Recalde, Richard Ortiz, Hugo Quintana; Ramon Sosa, Marcelo Estigarribia e Walter Gonzáles.

https://www.youtube.com/watch?v=7Wbw01CDlso

Relacionados