Inicio » Esportes » Internacional x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Internacional x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

O Inter segue buscando sua primeira vitória em casa no Brasileirão enquanto o Palmeiras deseja a vitória para colar no Bragantino

A partida entre Internacional x Palmeiras pelo campeonato brasileiro acontece nessa quarta feira, dia 30, às 19h, no estádio Beira Rio. O confronto vale a oitava rodada da competição até então com o Aguirre fazendo sua estreia em sua nova casa.

O Colorado vem de um empate contra o América-MG fora de casa e é o 13º colocado no Brasileirão, com nove pontos. O time não sabe o que é vencer em casa no Brasileirão 2021 e tenta encerrar uma seca que dura seis jogos.

Por outro lado, o Palmeiras vem de uma vitória de virada sobre o Bahia por 3 a 2 em casa. Foi uma bela partida com muitas chances para ambos os lados. O Verdão segue em terceiro lugar, com 13 pontos após sete rodadas, a quatro do líder Red Bull Bragantino.

Como assistir Internacional x Palmeiras ao vivo

A partida entre Internacional e Palmeiras pelo campeonato brasileiro terá a transmissão do Premiere para todo Brasil.

Internacional x Palmeiras pelo campeonato brasileiro

Inter

Preservados contra o América-MG, Yuri Alberto e Edenílson voltam ao time titular, assim como Caio Vidal, que cumpriu suspensão. Na defesa, Pedro Henrique deve iniciar ao lado de Víctor Cuesta.

Provável escalação: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Palmeiras

Gustavo Scarpa pode receber um descanso na partida visto que vem atuando varios jogos seguidos os 90 minutos. Estão fora: Gabriel Veron (transição física), Esteves (convocado para treinos da seleção brasileira), Weverton (convocado para a Copa América), Viña (convocado para a Copa América) e Gustavo Gómez (convocado para a Copa América).

Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa (Patrick de Paula) e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

Relacionados