Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, nesta quarta-feira, 6 de outubro, o Grêmio irá enfrentar o Cuiabá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).
Na 18ª colocação na tabela, o Grêmio não está vivenciando uma fase muito boa, mas ainda há muito a se fazer nesse campeonato. Caso vença o jogo de hoje o tricolor pode sair da zona de rebaixamento e também acalmar os ânimos dos bastidores, visto que, perdeu os dois últimos jogos.
Sob o comando do técnico Felipão que terá sua marca registrada nos próximos duelos como o segundo técnico que mais comandou o clube gremista. Após a derrota contra ao Sport por 2 a 1 dentro de casa no último duelo o técnico terá uma nova oportunidade para se redimir com os torcedores.
Já na 11ª colocação do Brasileirão o Cuiabá, com 29 pontos, também vem de uma derrota contra o América-MG por 2 a 0 jogando em casa. Terá a oportunidade de subir ainda mais na tabela caso vença o time gremista esta noite. Há três jogos sem saber o que é vencer o técnico Jorginho visa o topo da tabela e vai contudo para esse duelo.
Onde Assistir Grêmio e Cuiabá Ao Vivo?
A partida do Grêmio x Cuiabá será transmitido ao vivo neste sábado a partir das 17h nos canal Premiere, na TV fechada.
Retrospecto
Grêmio x Cuiabá já disputaram 3 jogos oficiais, sendo que todas as vitórias foram para o Tricolor.
Grêmio x Cuiabá: Escalações

Grêmio
- Provável escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson e Ferreira; Diego Souza.
- Desfalques: Geromel, Léo Pereira, Borja e Villasanti.
- Técnico: Felipão
Cuiabá
- Provável Escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Jonathan Cafú e Jenison.
- Desfalques: Paulão e Everton Sena.
- Técnico: Jorginho
Brasileirão
- Jogo: Grêmio x Cuiabá
- Local: Arena Grêmio
- Data: 6 de outubro de 2021
- Horário: 21h30 (de Brasília)
- Arbitragem:
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
- Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO)
- Assistente 2: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
- Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
- VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)