Inicio » Esportes » Luciano é desfalque para partida da Libertadores contra o Racing; Miranda e Rigoni voltam

Luciano é desfalque para partida da Libertadores contra o Racing; Miranda e Rigoni voltam

Miranda e Rigoni voltam a reforçar o time para a partida da Argentina.

A partida entre São Paulo e Racing pela Libertadores acontece nessa terça feira, dia 20, às 21h30 e tem novidade positivas e negativas. Isso porque o Tricolor confirma a volta de Rigoni e Miranda, os dois devem reforçar o time na Argentina. Entretanto, Luciano é desfalque certo para a partida.

A expectativa até então era de que o atacante conseguiria retornar a tempo para jogar a segunda partida das oitavas de final. Luciano é desfalque e segue no departamento médico tratando uma lesão muscular. O Crespo também não terá Eder que sofreu um estiramento na coxa no jogo de ida, e o lateral-direito Daniel Alves, que está com a seleção olímpica.

Todavia, Miranda e Rigoni estão recuperados e são peças fundamentais para o São Paulo. Ambos participaram de treino e atividades no hotel em Bueno Aires, local da partida.

Após empatar com o Racing por 1 a 1 no Morumbi, a equipe precisa buscar o resultado visto que 0 a 0 classifica o time argentino. Vitória ou empate a partir de 2 gols, classifica o soberano que vai enfrentar uma retranca forte em Buenos Aires. A equipe do Racing não jogava há 38 partidas até o confronto de ida em São Paulo.

Relacionados