Inicio » Esportes » Marquinhos tem lesão constatada e preocupa o São Paulo para mata matas

Marquinhos tem lesão constatada e preocupa o São Paulo para mata matas

Marquinhos estava em seu terceiro jogo com a camisa do tricolor e teve estiramento na coxa

O São Paulo vive um drama na sua temporada, até então não se sabe como tantas lesões seguidas tem ocorrido no time. A média de machucados no tricolor atinge 1,3 lesionados por partida, número muito alto para um time grande. Agora o novo problema é que o garoto Marquinhos tem lesão constatada e desfalca o São Paulo.

O jovem teve um estiramento na coxa durante a partida contra o Palmeiras, no fim de semana. Marquinhos não irá jogar a partida de volta contra o Vasco pela Copa do Brasil e já vira preocupação para libertadores semana que vem. O Departamento médico até então não dá um prazo de volta para o atleta e seguem trabalhando na recuperação.

O garoto recém chegado da base tricolor, Marquinhos estava sendo peça importante do time com ótimos resultados. Destaque para a partida contra o Racing pelas oitavas da Libertadores, onde teve como resultado seu primeiro gol com o profissional.

Além de Marquinhos que tem lesão constatada, o Luciano, Luan, Arboleda e Eder tiveram lesões recentes e ainda não retornarão ao time. Luan é quem tem chance de reforçar a equipe contra o Vasco, quarta-feira, no Rio de Janeiro. O São Paulo tem a vantagem de 2 a 0 e assim pode perder até por 1 gol de diferença que passa de fase.

Marquinhos sentiu a posterior em uma arrancada contra o Palmeiras

Relacionados