Inicio » Esportes » Mattos cutuca o Corinthians e compara mundiais “dez vezes mais dificil”

Mattos cutuca o Corinthians e compara mundiais “dez vezes mais dificil”

Palmeiras conquistou a Copa Rio de 1951 jogando contra a Juventus no Maracanã para 100 mil pessoas

O Mundial do Palmeiras segue com discussões, polêmicas, e muitas farpas. Há alguns dias, Roger Guedes em uma live brincou com a ideia do Mundial do verdão, ele que está perto de assinar com o Corinthians. Em uma entrevista, Mattos cutuca o Corinthians dizendo que a conquista de 51 foi mais difícil que a de 2012.

O Palmeiras recentemente teve o lançamento do uniforme comemorativo de 70 anos da conquista da Copa Rio de 1951. No dia, o verdão enfrentou a Juventus, da Itália e conquistou o que até então a torcida e clube reconhecem como mundial.

O Ex-dirigente da equipe alviverde relembrou a história e assim valorizou a importância da conquista para a moral nacional. Além de relembrar a conquista, Mattos cutuca o Corinthians comparando as conquistas.

O Palmeiras tem Mundial, mas vou explicar. Em 1950 teve o Maracanazo, isso deu uma ducha de água fria nacional. E o título levantou a moral nacionalmente. Até então ganhar em 1951 foi dez vezes mais difícil que ganhar 2012”, disse, em entrevista ao programa “Arena SBT“, que continuou relembrando a importância do título para o Brasil.

Se não tem 1951, não sei o que seria o futebol brasileiro. Para mim o Palmeiras é o primeiro campeão mundial, era o campeonato daquele momento e merecidamente ganhou. E vou profetizar: vão vir outros”, completou o dirigente Alexandre Mattos, que passou pelo Palmeiras entre 2013 e 2017.

Relacionados