Inicio » Esportes » Notícias do Internacional: Taison rebate Jornalista após críticas

Notícias do Internacional: Taison rebate Jornalista após críticas

Taison tem 13 jogos pelo Internacional mas nenhum gol marcado

O Taison veio ao Inter para ajudar o time a sair da crise no brasileirão, mas ainda não conseguiu mostrar o que sabe. Todavia, as críticas chegam pesadas de todo lado e em uma postagem do Jornalista Paulo Brito, o Taison se sentiu ofendido e respondeu a altura. Acompanhe aqui no A Folha Hoje mais notícias do Internacional.

Em seu Twitter, Brito publicou a seguinte fala: “Uma decepção Taison até agora no Internacional. Chegou, ganhou a 10 pra ser o comandante do time e não acrescenta nada. Nem em fazer o time jogar e muito menos em fazer gols.”

Taison não gostou do comentário e aproveitou a oportunidade para responder a altura: “Imagina eu falando isso do trabalho do Senhor? Eu sei que hoje em dia e fácil vir colocar as pessoas contra as outras para ganhar curtidas e comentários! Deus abençoe você e sua família.!! Quando quiser falar comigo estarei a sua disposição

O Atacante chegou ao Internacional nessa temporada para vestir a 10 do time e assim trazer alegrias ao torcedor. Todavia, os números de Taison ainda não são a favor do jogador. Acompanhe nossa pagina do A Folha Hoje para mais notícias do Internacional.

Taison tem 33 anos e no seu retorno ao Internacional ele teve:

13 jogos

0 gols

0 assistências

0 participações em gols (em 981 minutos)

Notícias do Internacional: Taison rebate Jornalista após críticas
Taison chegou como grande esperança ao Internacional

Relacionados