O Borja teve sua volta decretada do empréstimo, mas pode estar de saída mesmo sem testes feitos por Abel Ferreira. Isso porque o Grêmio está fechando um acordo por empréstimo do atacante até o final de 2022. Acompanhe aqui mais notícias do Palmeiras, no A Folha Hoje.
A informação é de que o Tricolor gaúcho pagará 5,2 milhões de reais para ter o Miguel Borja até o fim de 2022 por empréstimo. Parte do salário será pago pelo Grêmio, algo que gira em torno dos 500 mil reais por mês e ainda dará uma adicional ao atleta, elevando os vencimentos para a casa dos R$ 800 mil.

O time aceita que a partir de 15 de dezembro de 2021, caso o Palmeiras tenha uma proposta do exterior pelo atacante, o Grêmio teria que libera-lo para ser vendido.
Entretanto, não haverá qualquer desconto no US$ 1 milhão já pago pelo clube gaúcho ao Verdão pelo empréstimo do atleta. Mas se não chegar alguma proposta, Borja seguirá normalmente no Grêmio até o final de 2022.
- Acompanhe aqui mais notícias do Palmeiras, no A Folha Hoje.
Miguel Borja veio ao Palmeiras em 2017 com status de estrela, como a negociação mais cara do clube, por 33 milhões de reais.