Inicio » Esportes » Novorizontino x Santos: Como assistir AO VIVO pelo paulista

Novorizontino x Santos: Como assistir AO VIVO pelo paulista

Tudo que você precisa saber sobre a partida entre Santos e Novorizontino pelo campeonato paulista

A partida entre Novorizontino e Santos pelo campeonato paulista acontece nessa sexta, dia 23, às 22h15, no Jorge Biasi. A partida válida pela 7ª rodada coloca frente a frente dois times com embalos diferentes.

O Novorizontino vem de quatro vitórias consecutivas e, até então, no grupo da morte, busca vencer mais uma para se distanciar do Palmeiras. Com 14 pontos, o Novo está seis atrás do Bragantino e cinco à frente do Palmeiras, terceiro colocado e com um jogo a menos.

Por outro lado, o Santos vem de uma derrota na libertadores e segue como segundo colocado no Grupo D, atrás do Mirassol.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Novorizontino e Santos ao vivo

A partida entre Novorizontino e Santos pelo campeonato paulista tem transmissão do Premiere para todo Brasil.

Novorizontino e Santos pelo campeonato paulista

Novorizontino

O Tigre vem sem desfalques e, assim, com força máxima para enfrentar um Santos um tanto abalado com a situação da Libertadores. No entanto, a ideia é manter o embalo das quatro vitórias consecutivas e encaminhar a classificação no Grupo D do Paulistão.

Provável escalação: Giovanni, Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Robson e Paulinho; Léo Baiano, João Pedro e Murilo Rangel; Danielzinho, Cléo Silva e Jenison.

Santos

Após a derrota doída em casa na libertadores, o Peixe vem um tanto quanto misto para a partida de hoje. Assim, o técnico poupará alguns titulares, como Alison e Marinho, que sofreram pancadas diante do Barcelona. A linha defensiva deve ser a titular, enquanto outros setores devem sofrer alterações.

Provável escalação: John, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Lucas Lourenço (Kevin Malthus) e Gabriel Pirani; Ângelo, Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Lucas Braga.

https://www.youtube.com/watch?v=kC4Ob90uqtE

Relacionados