Inicio » Esportes » Olimpia x Internacional: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Olimpia x Internacional: Como assistir AO VIVO pela libertadores

O Grupo do Inter é o mais embolado da libertadores e qualquer deslize pode ser fatal

A partida entre Olimpia x Internacional pela libertadores acontece nessa quinta-feira, dia 20, às 21h, no Paraguai. O confronto vale a quinta rodada e assim o inter entra em campo com chance de colocar um pé na classificação.

O Inter vem de duas derrotas: Deportivo na Liberta e Grêmio na final do gaúcho, mas agora é pensar na vitória a todo custo. Por outro lado o Olímpia vem de uma vitória na competição e segue em quarto colocado de olho em uma vaguinha.

Quem vencer o duelo somará nove pontos e ficará precisando apenas de um empate na próxima semana para garantir um dos dois lugares no grupo para a próxima fase.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Olimpia x Internacional ao vivo

A partida entre Olimpia x Internacional pela libertadores terá transmissão da Fox Sports, na TV fechada, e o Facebook Watch, na internet.

Olimpia x Internacional pela libertadores

Olimpia

O time paraguaio é o ultimo colocado na tabela, mas com chances de classificação. O Grupo B segue embolado com 3 times com 6 pontos e o Tachira com 9 pontos em primeiro. Qualquer deslize no grupo pode tirar times importantes.

Provável escalação do Olimpia: Gastón Olveira; Benítez, Maciel, Diego Polenta, Iván Torres; Recalde, Richard Ortiz, Hugo Quintana; Ramon Sosa, Marcelo Estigarribia e Walter Gonzáles.

Internacional

O Inter mudou bastante sua situação nas duas semanas que separaram a goleada por 6 a 1 sobre os paraguaios no último dia 5 e o reencontro desta quinta-feira, 20 após duas derrotas importantes.

Para o confronto, o Colorado tem ao menos uma mudança: Taison retorna ao time titular no lugar de Nonato.

Já Patrick se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e segue fora, assim como Guerrero, com tendinite no joelho direito.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio.

https://www.youtube.com/watch?v=fJM_mi45aIU

Relacionados