Inicio » Esportes » Palmeiras Avança Na contratação De Rafael Navarro, Do Botafogo

Palmeiras Avança Na contratação De Rafael Navarro, Do Botafogo

Atacante não renovou com o clube carioca e está perto de ser anunciado no Verdão

Palmeiras avançou nas negociações para contratar Rafael Navarro, de 21 anos. O atacante foi destaque do Botafogo na Série B deste ano e está livre no início de 2022 para fechar com o Verdão. O clube também cogita fazer proposta por Yuri Alberto, do Inter.

O centroavante se encaixa no perfil desejado pelo Verdão: atleta jovem, com potencial técnico e capacidade de revenda no futuro.

Palmeiras faz negociações com Rafael Navarro, do Botafogo
Palmeiras faz negociações com Rafael Navarro, do Botafogo (imagem: divulgação)

Autor de 16 gols e 10 assistências na última temporada pelo Botafogo, Navarro tem contrato apenas até o dia 31 de dezembro. O time carioca tentava desde março a renovação, mas não houve acordo financeiro, e desde então ele passou a receber procuras de outros times.

O Minnesota United, dos Estados Unidos, tentou levá-lo, mas o jogador preferiu recusar a oferta depois de ter um acordo encaminhado.

Navarro foi um dos protagonistas do Botafogo na série B
Navarro foi um dos protagonistas do Botafogo na série B

O primeiro desejo de seu estafe era ir para a Europa, só que não houve nenhuma oferta atrativa. Agora, as conversas caminham bem com o Palmeiras.

O Verdão tem se movimentado no mercado em busca de um centroavante, já que Luiz Adriano deve ser negociado, e Deyverson tem contrato apenas até junho.

Além do destaque do Botafogo, o Verdão sonda outros nomes, como Yuri Alberto, do Internacional, e Wesley Moraes, emprestado pelo Aston Villa ao Brugge.

Relacionados