Inicio » Esportes » Palmeiras contrata o Lateral Jorge sem custos e com rapidez

Palmeiras contrata o Lateral Jorge sem custos e com rapidez

Jorge vem para suprir a vaga que pode ser herdada por Matias Viña que está de malas prontas

Com a eminente saída de Matias Viña, para a Roma, como até então confirmou o Diretor italiano, o Verdão teve que ir ao mercado. Assim, com bastante rapidez Palmeiras contrata o Lateral Jorge, do Mônaco, ex Flamengo e Santos para a vaga na esquerda.

O atleta de 25 anos, veio da França sem custos e com 50% dos direitos econômicos para o Verdão, que assinou até 2025. Jorge chega a São Paulo já nessa segunda para ser integrado ao elenco de Abel Ferreira, que aprovou a contratação.

Fala, Família Palmeiras! Estou muito feliz de chegar a esse grande clube e ansioso para vestir essa camisa. Espero retribuir o carinho da torcida com dedicação dentro de campo e, se Deus quiser, conquistar títulos junto a esse elenco campeão. Avanti, Palestra” – disse Jorge, em seu primeiro discurso como jogador do Verdão.

Jorge subiu da base do Flamengo, e após boas atuações foi para o Monaco em janeiro de 2017. Entretanto após não se firmar, foi emprestado ao Santos em 2019, e teve destaque na equipe comandada por Jorge Sampaoli.

O Palmeiras contrata o Lateral Jorge para a vaga que, ao que tudo indica, será herdada pelo Matias Viña. Entretanto, brigará com Renan que, apesar de ser zagueiro, tem entrado e agradado Abel Ferreira na Lateral esquerda.

Relacionados