Inicio » Esportes » Palmeiras Em Alerta: Benfica Está De Olho Em Abel Ferreira

Palmeiras Em Alerta: Benfica Está De Olho Em Abel Ferreira

O Benfica sondou o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, antes da saída de Jorge Jesus. A informação é do jornal português O Jogo.

Antes mesmo de Jorge Jesus deixar o Benfica, o clube sondou Abel Ferreira, do Palmeiras, de acordo com o jornal português O Jogo.

Abel teria recebido uma consulta há algumas semanas atrás, na medida em que a saída de Jorge Jesus começava a se tornar realidade.

Contudo, mesmo com o interesse do Benfica o técnico palmeirense não deixará o clube. Leila Pereira, presidente do Verdão, garantiu que o técnico seguirá normalmente na temporada 2022.

Atualmente, Abel Ferreira se encontra de férias com a família em Portugal e já declarou que fica no Palmeiras. O clube paulista ofereceu contrato até 2024 ao treinador, mas ainda não houve anúncio oficial.

Abel Já Criticou O Calendário Brasileiro

Abel Ferreira foi sondado pelo Benfica antes da saída de Jorge Jesus
Abel Ferreira foi sondado pelo Benfica antes da saída de Jorge Jesus (Imagem: Divulgação)

A manutenção da equipe virou prioridade da nova presidente Leila Pereira, que assume o cargo no próximo dia 15 de dezembro.

Após o bicampeonato da Libertadores, Abel Ferreira deixou no ar seu futuro à frente do clube. O português reclamou do calendário do futebol brasileiro. E afirmou que conversaria com a família sobre os próximos passos.

Sou grato ao futebol brasileiro. Mas tudo no tempo de Deus. Pude me juntar a grandes homens para ganhar títulos. O clube já demonstrou sua vontade de que eu fique.  — E complementou:

É desumano o que se faz aqui. É muito desgastante. Tudo isso no tempo de Deus. Vou parar para refletir e pensar no que for melhor, acima de tudo, para o Palmeiras.

Relacionados