Inicio » Esportes » Palmeiras Finaliza Treino Para Receber O Atlético-GO

Palmeiras Finaliza Treino Para Receber O Atlético-GO

Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram trabalhos táticos e aprimoraram fundamentos defensivos e ofensivos

Nesta terça-feira (9) o Palmeiras treinou na Academia de Futebol e deu sequência à preparação para receber o Atlético-GO amanhã (10), às 20h30, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Brasileirão.

O zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez continuam sendo desfalques, ambos estão defendendo suas seleções (Paraguai e Uruguai, respectivamente) visando as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os zagueiros Michel e Lucas Freitas, do grupo de apoio da equipe Sub-20, completaram o treinamento na Academia.

Os jogadores fizeram primeiro um trabalho em campo reduzido de troca de passes com toques limitados na bola. Depois, aqueles que iniciaram o clássico contra o Santos entre os titulares fizeram somente um complemento físico, enquanto os demais foram divididos entre os setores ofensivo e defensivo para atividades de balanço e finalizações, entre outros aspectos.

O lateral-esquerdo Jorge, em transição física, participou de todo o treinamento integrado ao grupo. O meio-campista Felipe Melo e o zagueiro Renan, preservados contra o Santos, também treinaram normalmente no campo.

O Verdão realiza a última movimentação antes da partida na manhã desta quarta (10), na Academia de Futebol. O Maior Campeão do Brasil vive boa fase no Brasileirão, embalado por seis jogos de invencibilidade e cinco vitórias consecutivas. O clube ocupa a segunda colocação do nacional, com 55 pontos.

Fonte: Palmeiras

Relacionados