Inicio » Esportes » Palmeiras perde Rony nas oitavas da Libertadores

Palmeiras perde Rony nas oitavas da Libertadores

O Atacante destaque do Verdão segue tratando de uma lesão na coxa por tempo indeterminado

Uma notícia complicada para os torcedores que viram o desempenho na libertadores até então é de que o Palmeiras perde Rony nas oitavas. O Atacante destaque do Verdão segue tratando de uma lesão na coxa por tempo indeterminado. Ou seja, duvida no jogo de volta.

Entre as duas partidas das oitavas da Libertadores, o Palmeiras tem o Atlético-Go no fim de semana pelo Brasileirão. O camisa 7 já não ficou à disposição no clássico contra o Santos, neste sábado, na vitória por 3 a 2.

Palmeiras perde Rony nas oitavas da Libertadores
Rony está a um gol de igualar Alex como maior artilheiro do Verdão na Libertadores

Na temporada pela Libertadores 2021, Rony é o vice-artilheiro do clube, com oito gols, apenas atrás do Willian, que tem nove. Assim como nessa edição, o atacante é o segundo maior goleador do Verdão em Libertadores, com 11 bolas na rede. Alex, com 12, lidera o ranking do Verdão na competição.

Se o Palmeiras perde Rony para as Oitavas, por outro lado, o Abel comemora os reforços de Dudu, antigo ídolo da torcida alviverde e Deyverson, que vem de bons jogos. Entretanto, jogadores que não estavam na equipe durante a fase de grupos, podem aparecer como novidades, caso dos zagueiros Michel e Pedrão.

Relacionados