Inicio » Esportes » Palmeiras recebe proposta por Wesley e faz contraproposta

Palmeiras recebe proposta por Wesley e faz contraproposta

O Palmeiras recebe proposta por Wesley e aguarda contraproposto enviada ao clube do Seattle dos Estados Unidos para definir futuro do jovem

Wesley é jovem, talentoso e aguerrido, perfil semelhante a vários dos talentos das crias do Palmeiras que subiram para o time principal. Todavia, esse tipo de perfil chama muita atenção dos clubes de fora e o Palmeiras recebe proposta por Wesley.

Dos Estados Unidos é que chega a proposta para ter o atacante de 22 anos. O Seattle Sounders discute os valores com o Palmeiras mas ainda não fecharam nenhum acordo. A ideia seria uma compra em definitivo com o Verdão.

A diretoria paulista fez uma contraproposta, e assim espera a definição do clube norte americano. Wesley tem contrato com o clube até o fim de 2024 e não vai ser liberado por valor pequeno, visto que é um dos destaques.

Na temporada passada, Wesley esteve na mira do Grupo City, que sondou o garoto para o Lommel SK, da Bélgica. Todavia, o clube tratou o assunto apenas como uma sondagem que não se transformou em negociação. Desta vez, o empresário Paulo Pitombeira levou ao clube uma oferta oficial do Seattle.

Veja também:

Devido a pandemia, o lado financeiro do clube é uma preocupação real e assim deve acabar vendendo alguns títulares. O Palmeiras recebe proposta por Wesley, mas não é o único. O lateral esquerdo Matias Viña vem sendo muito cobiçado pelos clubes de fora que esperam contar com o jogador.

Wesley foi revelado pelo time sub-17 do Palmeiras. Chegou a ser emprestado ao Vitória em 2019, e na temporada passada voltou e virou peça fundamental da equipe de Abel Ferreira.

Palmeiras recebe proposta por Wesley e faz contraproposta
O atacante tem 54 partidas com a camisa alviverde e oito gols marcados.

Relacionados