Inicio » Esportes » Palmeiras x América-MG: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Palmeiras x América-MG: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

O Palmeiras busca seguir no embalo da vitória na ultima rodada enquanto o América-mg vai atrás de sua primeira vitória

A partida entre Palmeiras x América-MG pelo campeonato brasileiro acontece nesse Domingo, dia 20, às 11h, no Allianz Parque. O confronto vale a quinta rodada e até então o América-Mg busca sua primeira vitória.

O Palmeiras vem embalado após vencer o Juventude fora de casa, tendo como resultado um 3 a 0. Destaque para a volta de Deyverson no time titular que, a principio, havia muita duvida se Abel daria uma chance ao atacante.

Por outro lado, o América-MG teve a demissão do Lisca e e a contratação de Vagner Mancini. Mas para esse domingo, segue sem treinador para a partida em São Paulo. A equipe ainda não venceu na competição e assim busca se reencontrar após um excelente 2020.

Como assistir Palmeiras x América-MG ao vivo

A partida entre Palmeiras e América-MG pelo campeonato brasileiro terá a transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Palmeiras x América-MG pelo campeonato brasileiro

Palmeiras

O Atacante Wesley volta a ficar a disposição após cumprir suspensão automática. O Verdão não poderá contar com Luan, que sofreu um edema na panturrilha direita durante o jogo contra o Juventude e iniciou tratamento. Todavia, Patrick de Paula e Danilo Barbosa estão em fase final de transição e podem voltar a atuar em breve.

Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Deyverson (Luiz Adriano).

América-MG

A dúvida do clube é com o titular Matheus Cavichioli que testou positivo para a Covid-19 e não pode atuar. Na última partida contra o Cuiabá, Airton, segundo goleiro, também estava contaminado pelo novo caronavírus. Jori foi a opção. Agora, Airton retornou e pode brigar pela posição.

Provável escalação: Jori (Airton), Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, João Paulo; Sabino, Alê e Juninho; Felipe Azevedo (Gustavo), Ademir e Rodolfo.

Relacionados