Inicio » Esportes » Palmeiras x Defensa y Justicia: Como assistir AO VIVO pela Recopa

Palmeiras x Defensa y Justicia: Como assistir AO VIVO pela Recopa

O Palmeiras venceu a primeira partida e pode até perder por 1 a 0 na final da Recopa

A partida entre Palmeiras e Defensa y Justicia pela Recopa Sul americana acontece nessa quarta-feira, dia 14, às 21h30, no estádio Mané Garrincha. Assim, o confronto coloca frente a frente o Campeão da Libertadores contra o da Sul Americana.

Na partida de ida, o Palmeiras venceu por 2 x 1, com gols de Rony e Gustavo Scarpa, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, na Provincia de Buenos Aires-ARG. Todavia, joga pelo empate para conquistar o torneio continental. Entretanto, o Defensa, precisa de uma vitória por dois gols de diferença para faturar a Recopa no tempo normal. Como resultado, se vencer por apenas um, a partida vai para prorrogação e depois, se persistir, pênaltis.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ao vivo Palmeiras e Defensa y Justicia

A partida entre Palmeiras e Defensa y Justicia pela Recopa Sul americana será transmitido pela Conmebol TV (pay-per-view). O assinante das operadoras Claro/Net (711, 712, 713 e 714 e Sky (220 e 221 SD; 620 e 621 HD) poderão assistir à partida mediante assinatura mensal de R$ 39,90.

Palmeiras e Defensa y Justicia pela Recopa

Palmeiras

O Verdão vem pensando no seu primeiro título da temporada, visto que, a final da Super copa do Brasil acabou nas mãos do Flamengo. Mas, para conquistar a Recopa Sul-Americana pela primeira vez, o Verdão precisa apenas de um empate, já que triunfou por 2 a 1 no duelo de ida, realizado na Argentina.

O Verdão treinou na tarde desta terça-feira, dia 13, no CT do Brasiliense, em Brasília-DF, e assim terminou sua preparação para o jogo decisivo da Recopa contra o Defensa y Justicia-ARG.

O atacante Luiz Adriano juntou-se à delegação na noite de domingo, após disputa da final da Supercopa do Brasil, e participou sem restrições de todos os treinamentos desde então. Todavia, o meio-campista Danilo Barbosa, que realizava um cronograma individualizado desde a chegada ao Brasil, também treinou de forma integral e está relacionado para uma partida oficial pela primeira vez na temporada.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes (Luiz Adriano), Wesley e Rony Técnico: Abel Ferreira.

Defensa y Justicia

Para o Defensa y Justicia só a vitória interessa, visto que perdeu a primeira partida em casa na Argentina. O time já desembarcou no Brasil e vai para a partida com o time completo.

Provável escalação: Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Técnico: Sebastián Beccacece.

Arbitragem

Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

https://www.youtube.com/watch?v=KK9L6peiosw

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Relacionados