Inicio » Esportes » Palmeiras x Del Valle: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Palmeiras x Del Valle: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a segunda partida do Verdão pela Copa Libertadores

A partida entre Palmeiras e Independiente Del Valle pela Copa Libertadores acontece nessa terça, dia 27, às 21h30, no Allianz Parque. O confronto vale a segunda rodada do grupo A da Copa Libertadores.

O Palmeiras vem de uma oscilação no campeonato paulista correndo até então riscos de não se classificar para o mata mata. O Verdão vem de uma derrota para o Mirassol em casa por 2 a 1.

Por outro lado, o Del Valle, que eliminou o Grêmio nas fases preliminares, vem de uma vitória por 2 a 1 no campeonato do Equador.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ao vivo Palmeiras e Del Valle

A partida entre Palmeiras e Independiente Del Valle pela Copa Libertadores tem a transmissão do SBT, na TV aberta, e a ESPN Brasil, na TV fechada.

Palmeiras e Del Valle pela Libertadores

Palmeiras

Depois da estreia com vitória fora de casa na competição, o Verdão quer mostrar a sua força no Allianz Parque e visa só a vitória como resultado. Para o jogo desta terça-feira, o técnico Abel Ferreira irá mandar sua equipe considerada principal, visto que nas últimas rodadas do Paulistão o Verdão atuou com reservas.

Todavia, Matías Viña, expulso na final da Recopa Sul-Americana, cumprirá suspensão automática.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Patrick de Paula, Danilo, Wesley, Raphael Veiga e Rony; Luiz Adriano.

Del Valle

O Independiente Del Valle tropeçou na estreia da competição continental e assim busca surpreender o atual campeão. O time equatoriano não tem desfalques para o jogo em São Paulo e assim vai com força máxima para a partida. 

Provável escalação do Independiente Del Valle: Ramírez; Shunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Faravelli e Guerrero; Pedro Vite, Ortíz e Braian Montenegro.

https://www.youtube.com/watch?v=T_kevcLhjNc

Relacionados