Inicio » Esportes » Palmeiras x São Paulo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Palmeiras x São Paulo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

A final chegou torcedor, veja tudo que você precisa saber sobre a partida de ida do Choque-Rei

A final entre Palmeiras x São Paulo pelo campeonato paulista acontece nessa quinta-feira, dia 20, às 22h, no Allianz Parque.

O Palmeiras, atual campeão, vem assim buscar o bicampeonato, após poupar seus titulares na libertadores no meio de semana. Por outro lado, o São Paulo vem de uma fila com mais de 15 anos sem ganhar a competição e também poupou os titulares na liberta.

Esta é a segunda final na história do Choque-Rei. A outra aconteceu no Paulista de 1992, na qual o Tricolor foi campeão. A equipe do Morumbi, inclusive, leva vantagem em mata-matas contra o Verdão: são 13 vitórias em eliminatórias para o São Paulo e três para o Palmeiras.

A partida de volta será no domingo, às 16h, no Morumbi.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo

A final entre Palmeiras x São Paulo pelo campeonato paulista terá transmissão da TV Globo, Sportv e Premiere.

Palmeiras x São Paulo pelo campeonato paulista

Palmeiras

Da escalação que atuou contra o Corinthians, domingo, apenas Luan foi mantido na derrota para o Defensa y Justicia-ARG, terça-feira, pela Libertadores.

O que se espera é que o técnico Abel Ferreira escale uma equipe parecida com a que venceu o Dérbi, na Neo Química Arena.

Provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luís; Rony e Luiz Adriano.

São Paulo

O São Paulo deve levar a campo a maioria absoluta da base que passou por Ferroviária e Mirassol, nas duas partidas de mata-mata do Paulistão.

A diferença está na ala direita: recuperado, Daniel Alves provavelmente assume a vaga de Igor Vinicius. Luciano também é opção na vaga de Gabriel Sara ou Pablo.

Provável escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Gabriel Sara (Luciano) e Reinaldo; Pablo.

Relacionados