Inicio » Esportes » Palmeiras x São Paulo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Palmeiras x São Paulo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

O Palmeiras quer a vitória para deixar a fase difícil de lado, enquanto o São Paulo pretende manter as boas atuações que vem demonstrando

A partida entre Palmeiras e São Paulo pelo campeonato paulista acontece nessa sexta-feira, dia 16, às 22h, no Allianz Parque. O Palmeiras vem de uma semana difícil isso porque perdeu dois títulos em poucos dias, o da super copa para o Flamengo e a Recopa para o Defensa y Justicia. O Verdão está no grupo C e está no segundo lugar, com 8 pontos e dois jogos a menos em relação ao Bragantino, Líder, com 14 pontos.

O São Paulo vem de uma maratona de 48h em 48h de jogos, vem de uma vitória de virada para cima do Guarani no meio de semana e até então, líder absoluto do Grupo B com 16 pontos, é o melhor time da competição.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Palmeiras e São Paulo ao vivo

A partida entre Palmeiras e São Paulo pelo campeonato paulista tem transmissão do Premiere (com narração de Everaldo Marques e comentários de Roque Jr, Maurício Noriega e Sálvio Spínola).

Palmeiras e São Paulo pelo campeonato paulista

Palmeiras

O Verdão teve um jogo duro na quarta-feira, indo para a prorrogação, então deve entrar com uma formação mista devido ao desgaste. Assim, o elenco palmeirense retornou para São Paulo apenas na tarde de quinta-feira, depois de enfrentar Flamengo e Defensa y Justicia em Brasília.

Atletas como Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Willian, que ficaram no banco na quarta-feira, podem ser aproveitados no Campeonato Paulista visto que o time terá um descanso.

Quem está fora: Weverton (suspenso), Gabriel Veron (lesão muscular) e Lucas Lima (lesão muscular).

Provável escalação: Vinicius Silvestre; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Giovani, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo

O Crespo poupou todos os titulares no jogo passado, contra o Guarani, após uma série de jogos a cada 48h. Com isso, terá força máxima no clássico e assim, Luciano deve ser a principal novidade e após se recuperar de dores na coxa, o atacante treinou na última quinta e fica à disposição. Todavia, Miranda deve começar no banco de reservas após fazer sua reestreia como titular.

O Tricolor não contará com Gabriel Sara e Hernanes. Ambos então fazem tratamento médico no CT da Barra Funda e não têm previsão para retorno aos gramados. William e Orejuela ainda não foram inscritos no Estadual.

Provável escalação: Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Igor Vinicius; Luciano e Eder (Pablo). Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Vinícius Furlan (SP).

Relacionados