Inicio » Esportes » Ponte Preta x Santos: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Ponte Preta x Santos: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

A macaca está a mais de um mês sem jogar devido a paralisação e o Santos vem de uma maratona de jogos do Paulista com a Libertadores

A partida entre Ponte Preta e Santos pelo campeonato paulista acontece nesta sexta feira, dia 16, às 20h no estádio do Moisés Lucarelli. A macaca até então não voltou a jogar após o decreto do governo de São Paulo que paralisou o campeonato paulista. A última vez que o time atuou pelo Paulistão foi em 13 de março, quando fez 1 a 0 do Botafogo-SP. Assim, busca a segunda vitória seguida para não se distanciar dos líderes do Grupo B.

O Santos, vem de confronto pela Libertadores onde se classificou sem problemas, mas vem oscilando no Paulistão. Ariel Holan tem preservado a maioria dos titulares no estadual. Entretanto, o Peixe só venceu um dos cinco jogos e está na segunda colocação do Grupo D, atrás do Mirassol.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Ponte Preta e Santos ao vivo

A partida entre Ponte Preta e Santos pelo campeonato paulista terá a transmissão do Premiere, na TV fechada.

Quais são os canais do Premiere?

Por cabo:

  • Claro/NET TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV: 721 a 728 no HD
  • TV ALPHAVILLE: 225 a 228 (221 a 224 no HD)

Por satélite:

  • SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
  • CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
  • OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Ponte Preta e Santos pelo campeonato paulista

Ponte Preta

A esperança da macaca para a temporada, Niltinho, ganhará a primeira chance como titular. A entrada dele no lugar de Pedrinho foi a única novidade trabalhada até então por Fábio Moreno durante a preparação.

Todavia, existia a possibilidade de Jean Carlos entrar na lateral esquerda. Mas ele sofreu uma lesão muscular durante a semana, e Yuri será mantido no setor.

O zagueiro Ednei, o lateral-esquerdo Jean Carlos, o volante Vini Locatelli e meia-atacante Papa Faye são os desfalques da equipe para a partida.

Provável escalação: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Barreto e Dawhan; Niltinho, Camilo e Moisés; João Veras.

Santos

O Santos passa por uma série de jogos em pouco tempo, visto que a Libertadores estava mesclando com o calendário do peixão. O técnico Ariel Holan pode preservar alguns titulares e seguir sua ideia de usar o estadual para observar jogadores. Essa é uma ideia sempre apresentada pelos torcedores, pensando no estadual como uma vitrine para novos jogadores.

Alguns jogadores seguem fora da partida: Sandry, Raniel e Jobson (departamento médico) e Carlos Sánchez (transição de lesão).

Provável escalação: John; Pará, Kaiky, Luan Peres e Jhonnathan (Kevin Malthus); Vinícius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani (Jean Mota); Marinho (Ângelo), Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Lucas Braga (Ângelo).

Arbitragem

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
  • Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael Tadeu Alves de Souza
  • Quarto árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
  • VAR: José Cláudio Rocha Filho

Relacionados