Inicio » Esportes » Ponte Preta x Vasco: Como assistir AO VIVO pela série B

Ponte Preta x Vasco: Como assistir AO VIVO pela série B

Tudo que você precisa saber sobre Ponte Preta e Vaco pela série B do Brasileiro

A partida entre Ponte Preta x Vasco pela série B do campeonato brasileiro acontece nesse domingo, dia 6, às 16h, Estádio Moisés Lucarelli. O confronto vale a segunda rodada da segunda divisão e e então buscam suas primeiras vitórias na competição.

A Macaca vem de derrota por 2 a 1 contra o Brusque na estreia e assim vem para a segunda rodada com estreia de Gilson Kleina. O treinador veio para tentar recolocar a Ponte Preta na série A do Brasileirão.

Por outro lado, o Vasco vem de derrota para o Operário-PR por 2 a 0. Todavia, voltou a vencer na terça-feira, quando superou o Boavista por 1 a 0 no jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. 

Como assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo

A partida entre Ponte Preta x Vasco pela série B terá a transmissão da Globo, Sportv e Premiere.

Ponte Preta x Vasco pela série B do campeonato brasileiro

Ponte Preta

A tendência é que Kleina escolha um ataque mais leve, sem um homem de referência, com a entrada de Niltinho no lugar de Paulo Sérgio e Camilo fazendo a função de “falso 9”. Nesse cenário, a expectativa é que Renatinho seja o principal responsável pelo setor de criação.

Outro que deve ganhar espaço entre os titulares é o volante Léo Naldi no lugar de Locatelli para aumentar o poder de marcação no meio. Também existe a possibilidade da estreia do lateral-esquerdo Rafael Santos, que disputa posição com Jean Carlos.

Provável escalação: Ygor Vinhas, Felipe Albuquerque, Ednei, Ruan Renato e Rafael Santos (Jean Carlos); Dawhan, Léo Naldi e Renatinho; Niltinho, Moisés e Camilo.

Vasco

Marquinhos Gabriel deve ser titular e Sarrafiore é a alternativa caso fique no banco. Como Leandro Castan continua fora, Ricardo Graça terá mais uma chance.

Outra novidade no grupo é o volante Michel. Foi regularizado e tem chance de estrear na equipe.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Romulo e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Morato, Pec e Cano.

Relacionados