Inicio » Esportes » Palmeiras recebe nova Proposta por Matias Viña e vê dificuldades de segurar jogador

Palmeiras recebe nova Proposta por Matias Viña e vê dificuldades de segurar jogador

O Palmeiras não quer liberar o jogador por proposta que não seja de mais de 84 Milhões de reais.

Campeão e até então peça fundamental do time de Abel Ferreira, pode não ficar no futebol brasileiro por muito tempo. O Palmeiras recebe uma proposta por Matias Viña irrecusável e vê dificuldades de manter o Lateral esquerdo no elenco.

A diretoria do Verdão teve sondagens de dois grandes da Europa que foram Milan da Itália e Porto de Portugal. Entretanto, mais um clube italiano busca o jogador, a Roma, prepara uma oferta de 10 milhões de euros, cerca de 60 milhões.

Palmeiras recebe nova Proposta por Matias Viña e vê dificuldades de segurar jogador

Todavia, o Palmeiras não quer liberar o jogador por proposta que não seja de mais de 84 Milhões de reais. Por esse valor, a diretoria deve aprovar a negociação. Mas, a proposta oficial ainda não chegou para a diretoria do clube.

O interesse de contar com Viña se dá por conta da lesão de seu lateral e peça importantes, Spinazzolla, durante a Eurocopa.

Por conta dos prejuízos causados pela pandemia, o Palmeiras entende que deverá vender algum de seus jogadores para arejar os cofres. Visto que alguns jogadores estão com valor alto de mercado, a proposta por Matias Viña daria alívio.

Relacionados