Inicio » Esportes » Santos contrata promessa do Internacional, veja os lances da jóia

Santos contrata promessa do Internacional, veja os lances da jóia

O Jovem Thomas de 18 anos, era da base do inter e teve seu contrato assinado até 2023 para defender o Peixe

O Santos contrata promessa do Internacional, de 18 anos e espera usa-lo em breve. O Peixe é um clube conhecido por relevar grandes jogadores vindos de sua base, mas também busca as promessas pelo país. Foi o caso do meia Thomas Bueno, jovem promessa de muito destaque com a camisa do Internacional, de Porto Alegre.

O Clube paulista se encantou com o jovem e já teve seu contrato assinado para defender o time da Vila mais famosa do Mundo.

Santos contrata promessa do Internacional, veja os lances da jóia

Nas redes, a promessa de 18 anos comemorou o acerto com o Alvinegro Praiano. Thomas Bueno se vê preparado para o novo desafio com a camisa santista.

Muito feliz por essa nova etapa que se inicia! Novos desafios, novas conquistas e uma nova história! Uma honra vestir o manto, é um orgulho que nem todos podem ter! Vamos @santosfc ⚫️⚪️🐳“, disse.

O contrato foi assinado até 2023, e assim o jogador se integra a base do Peixão com a expectativa de um dia aparecer nos planos de Diniz. O Santos contrata promessa do Internacional e o que você achou torcedor, uma boa contratação?

Relacionados