Inicio » Esportes » Santos x Barcelona de Guayaquil: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Santos x Barcelona de Guayaquil: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Santos inicia de vez sua caminhada na Libertadores após uma sequencia de jogos na pré.

A partida entre Santos e Barcelona de Guayaquil pela copa Libertadores acontece nessa terça-feira, dia 20, às 19h15, na Vila Belmiro. O Santos inicia sua caminhada rumo a Glória eterna, visto que estava disputando a pré libertadores.

O Peixe eliminou o Deportivo Lara, da Venezuela, e o San Lorenzo, da Argentina, nas fases preliminares do torneio. O time de Ariel Holan chega até então para o duelo após vencer a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, com time reserva.

Por outro lado, o Barcelona se classificou direto na fase de grupos ao conquistar o Campeonato Equatoriano 2020. Os comandados do técnico Fabián Bustos buscam assim, melhorar o desempenho da última temporada, quando venceram apenas uma das seis partidas na competição continental.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Santos e Barcelona de Guayaquil ao vivo

A partida entre Santos e Barcelona de Guayaquil pela copa Libertadores terá transmissão pela Fox Sports.

Santos e Barcelona de Guayaquil pela Libertadores

Santos

O Santos poupou bem seus titulares nos jogos do paulistão para assim disputar a estreia da Liberta com força máxima. Mas deve haver mudanças, e Marcos Leonardo deve ser titular no ataque, e há uma dúvida no meio de campo, entre Jean Mota, Madson e Ivonei.

Todavia, Sandry, Raniel e Jobson seguem no departamento médico e Carlos Sánchez em transição de lesão.

Provável escalação: João Paulo; Pará, Luan Peres, Kaiky e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Pirani; Marinho, Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Ariel Holan.

Barcelona de Guayaquil

O Barcelona tem apenas uma derrota em nove jogos em 2021 e enfrenta o santos depois de empatar com o Mushuc Runa. Um dos destaques do time é o experiente meia Damián Díaz, de 34 anos.Assim, o camisa 10 e é o principal articulador do Barcelona.

Provável escalação: Burrai; Castillo, León, López e Pineida; Molina e Piñatares; Hoyos, Díaz e Emmanuel Martínez; Gárces. Técnico: Fábian Bustos.

Relacionados