Inicio » Esportes » Santos x Boca Juniors: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Santos x Boca Juniors: Como assistir AO VIVO pela libertadores

O Santos vai para a partida pensando apenas em vencer para seguir respirando na competição da Libertadores.

A partida entre Santos x Boca Juniors pela libertadores acontece nessa terça-feira, dia 11, às 19h15, no estádio da Vila Belmiro. O confronto direto da ao Santos a chance de se manter vivo na competição, visto que sua classificação segue ameaçada.

O jogo marca a estreia do técnico Fernando Diniz no comando do Peixe. Na Libertadores, o Peixe é o terceiro colocado do grupo C, até então com três pontos.

Por outro lado o Boca é o vice-líder da chave, com seis pontos, atrás do Barcelona que o venceu na ultima partida.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Santos x Boca Juniors ao vivo

A partida entre Santos x Boca Juniors pela libertadores terá transmissão da Fox Sports.

Santos x Boca Juniors pela libertadores

Santos

Diniz teve apenas um dia de contato com os jogadores do Peixe antes do jogo contra o Boca. A expectativa é que ele não faça grandes alterações na equipe que venceu o São Bento por 2 a 0, no último domingo.

Todavia, Marinho e Alison, lesionados, são prováveis desfalques para o confronto.

Provável escalação: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonathan; Jean Mota, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo (Kaio Jorge);

Boca Juniors

O time deu folga aos titulares na derrota para o Patronato, no campeonato nacional, visando o jogo se hoje. Assim, Russo escalará o que tem de melhor para tentar se distanciar do Santos na tabela. O trio de ataque do Boca, formado por Tevez, Pavón e Villa, é a principal ameaça para o Peixe.

Provável escalação: Rossi; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Emmanuel Más; Capaldo, Varela e Jara; Obando, Soldano e Pavón

Relacionados