Inicio » Esportes » Santos x Inter de Limeira: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Santos x Inter de Limeira: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Tanto Santos quanto a Inter de Limeira vem de duas derrotas e querem mudar o retrospecto negativo no campeonato paulista

A partida entre Santos e Inter de Limeira pelo campeonato paulista acontece nesse domingo, às 20h, no estádio da vila Belmiro. Assim, o confronto válido pela sexta rodada coloca frente a frente dois times que não vencem há duas rodadas.

O Peixe tem seis pontos e segue como vice-líder do grupo D, enquanto a Inter de Limeira segue com três, o ultimo do grupo A.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Santos e Inter de Limeira ao vivo

A partida entre Santos e Inter de Limeira pelo campeonato paulista tem transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Santos e Inter de Limeira pelo campeonato paulista

Santos

Com só uma vitória em seis jogos, o time comandado pelo técnico Ariel Holan precisa da então vitória para seguir em boas condições de classificação para as quartas-de-final da competição.O Santos segue na vice-liderança do Grupo D, com seis pontos ganhos.

As principais mudanças do Peixe devem ser o goleiro Vladimir, o lateral-direito Mikael e o meia Lucas Barbosa.Todavia, os dois últimos podem fazer a estreia no profissional. Após a derrota para a Ponte Preta, o técnico enfatizou a necessidade de encontrar um padrão de jogo com a equipe do Paulista e ter como resultado as vitórias dos quatro jogos na Copa Libertadores.

Provável escalação: Vladimir, Mikael, Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Guilherme Nunes, Vinícius Balieiro e Lucas Barbosa; Ângelo, Bruno Marques e Allanzinho. Técnico: Ariel Holan

Inter de Limeira

A Inter de Limeira ocupa a lanterna do grupo A, com três pontos ganhos. Assim, o técnico Tiago Carpini não poderá contar com o lateral Matheus Alexandre, expulso na derrota para o Red Bull Bragantino. Ele deve ser então substituído por Elacio Córdoba.A equipe vem de duas derrotas e segue com o alerta ligado para não cair para a Série A2 de 2021.

Provável escalação: Rafael Pin; Elacio Cordoba, Thalisson Kelven, Renan Fonseca e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha e Roger. Técnico: Thiago Carpini

Relacionados