Inicio » Esportes » Santos x San Lorenzo: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Santos x San Lorenzo: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Santos e San Lorenzo voltam a se enfrentar com uma vantagem de 2 gols para o Peixe

A partida entre Santos e San Lorenzo pela Libertadores acontece nessa terça-feira, dia 13, às 21h30 no estádio da do Mané Garrincha. Assim, o confronto é válido pela 3ª fase da pré Libertadores e tem a vantagem do Peixe que pode perder por até 2 a 0 que se classifica.

No primeiro jogo, o Santos venceu o San Lorenzo por 3 a 1 na noite desta terça-feira, em Buenos Aires, e abriu ótima vantagem na disputa por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Lucas Braga, Marinho e o garoto de 16 anos, Ângelo marcaram para o time da vila. Para o San Lorenzo, Ángel Romero, ex-Corinthians, diminuiu e ensaiou uma pressão, mas sem sucesso devido aos contra ataques do Peixe.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ao vivo Santos e San Lorenzo

A partida entre Santos e San Lorenzo pela Libertadores terá transmissão do SBT, na TV aberta, e a Conmebol TV, no pay-per-view.

Quais são os canais da Conmebol TV?

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Santos e San Lorenzo pela libertadores

Depois de eliminar o Deportivo Lara na fase anterior, o Santos está com o pé na vaga da fase de grupos da Libertadores. Visto que, o Peixe venceu o primeiro jogo da terceira fase por 3 a 1, e agora chega para a partida em Brasília podendo perder por até 2 a 0.

Para o confronto que será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, devido às restrições do Estado de São Paulo no combate à pandemia, o técnico Ariel Holan deve mexer na equipe e colocar Soteldo no lugar de Lucas Braga. 

No ataque, a dúvida está entre Kaio Jorge, que se recuperou de lesão recentemente, ou Marcos Leonardo.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Soteldo.

San Lorenzo

O time argentino entra com a responsabilidade de reverter o placar. Para se classificar, precisa vencer por três gols de diferença (ou dois, caso faça quatro gols ou mais). Um 3 a 1 a favor dos argentinos leva a decisão para as penalidades.

A ultima partida do San Lorenzo foi com vitória. Foi um Club Atlético Platense 2 x 4 San Lorenzo

Provável escalação do San Lorenzo: Devecchi; Herrera, Donatti, Braghieri e Pitton; Palacios, Rodriguez e Ramírez; Angel Romero, Di Santo e Troyansky.

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich

Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU).

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Relacionados