A goleada sofrida pelo São Paulo para o Flamengo, no Morumbi, no último domingo, pelo Brasileirão, teve uma notícia positiva para o Tricolor: a renda arrecadada com bilheteria.
O clube faturou R$ 2.159.617,68 com o público de 47.855 torcedores! Esse foi o maior número de torcedores em um jogo do São Paulo no estádio desde que os locais para eventos na capital paulista foram liberados para 100% da capacidade.
O resultado de 4 a 0 contra, porém, frustrou os torcedores presentes. Alguns, inclusive, fizeram campanha nas redes sociais para que o dinheiro fosse devolvido diante do vexame dado dentro de casa.
Na entrevista coletiva na última quarta-feira, o técnico Rogério Ceni fez coro ao discurso de parte da torcida que pedia o ressarcimento do ingresso.

– Inclusive o torcedor que foi nesse jogo deveria ser ressarcido, não financeiramente, mas com a oportunidade de ver novamente o time jogar no Morumbi no próximo jogo, porque na verdade ele pagou o ingresso, quase 50 mil pagaram, e não viram o time jogar. Não porque o time não quis, mas porque não teve a oportunidade diante da rapidez com que tudo aconteceu. Talvez seja importante pensar em algo assim para esses torcedores que não viram o time jogar – afirmou o treinador.
O próximo jogo no Morumbi será na próxima quarta-feira, às 21h30, diante do Athletico-PR, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que tenha novamente casa cheia para ajudar a equipe se livrar da briga contra o rebaixamento.
Fonte: GE