Inicio » Esportes » São Paulo quer o Benedetto já para as quartas da Libertadores

São Paulo quer o Benedetto já para as quartas da Libertadores

O atacante que foi carrasco do Palmeiras em 2018, tem salários altos e isso assusta o tricolor

O São Paulo segue na busca por atacantes para seu elenco. O nome de Calleri teve sondagens e negociações mas não terminou como o tricolor gostaria. Agora o São Paulo quer Benedetto, atacante do Olympique de Marseille, da França.

Benedetto, atuou pelo Boca Juniors de 2016 a 2019 e tem um salário alto na França, o que assusta um pouco o São Paulo. A diretoria então, estuda um pedido de empréstimo com opção de compra no final do vínculo. O tricolor também negocia para que o Olympique pague uma parcela do salário do jogador enquanto estiver na equipe paulista.

Benedetto tem lembranças dos brasileiros ao se tornar carrasco do Palmeiras na Libertadores de 2018, quando o Boca eliminou o Verdão. Todavia, hoje o atacante tem 31 anos e está sendo pouco utilizado pela equipe comandada por Jorge Sampaolli.

A posição de centro avante segue sendo o foco da diretoria tricolor, visto que Heder e Luciano sofrem com lesões e desfalques. Pablo, por sua vez, não vem de uma boa fase e não tem correspondido o que se espera dele.

O São Paulo quer o Benedetto a tempo de inscrevê-lo para as quartas de final da Libertadores, prevista para o dia 11 de agosto.

São Paulo quer o Benedetto já para as quartas da Libertadores

Relacionados