Inicio » Esportes » São Paulo Tenta Contratar Kanu, Do Botafogo

São Paulo Tenta Contratar Kanu, Do Botafogo

O São Paulo segue em busca de reforços para a próxima temporada

O São Paulo continua sua busca por reforços para a próxima temporada. Segundo a ESPN, o Tricolor segue tentando a contratação de Kanu, do Botafogo. De acordo com a publicação, o time de Rogério Ceni vai intensificar as conversas para contratar o zagueiro.

Kanu se enquadra no estilo de jogadores desejados por Rogério Ceni. Vale destacar que o São Paulo tentou a contratação de Kanu no inicio do ano, mas as negociações não avançaram, e o jogador seguiu no clube carioca.

Com o retorno do Botafogo para a primeira divisão, e a vontade do clube de montar um elenco forte, a liberação de Kanu deve ser difícil. O zagueiro foi um dos principais jogadores do Fogão na Série B.

Kanu participou de 50 jogos na temporada 2021, não marcou gols, mas deu uma assistência. Na Série B, ele foi um dos pilares da defesa do Botafogo.

Revelado pelo clube carioca, Kanu, de 24 anos, tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2022.

Além de Kanu, o São Paulo também tenta manter Arboleda. O clube também sondou Victor Cuesta, do Internacional e Marcelo Benevenutto, também do Botafogo, mas que esteve emprestado ao Fortaleza em 2021.

Relacionados