Inicio » Esportes » São Paulo x Ferroviária: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

São Paulo x Ferroviária: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Tudo que você precisa saber sobre a partida decisiva entre o Tricolor e a Ferrinha pelas quartas de final do Paulistão

A partida entre São Paulo x Ferroviária pelo campeonato paulista acontece nessa sexta-feira, dia 14, às 21h30, no Morumbi. O confronto vale a classificação para a semifinal do estadual, entretanto, será em jogo único com pênaltis em caso de empate.

O São Paulo se classificou como a melhor campanha e vem priorizando o paulistão, visto que, na partida da libertadores entrou com reservas. Por outro lado, A Ferroviária fez a quarta melhor campanha e segundo melhor time do interior.

Por ter feito a melhor campanha, o Tricolor tem o direito de decidir seus jogos do mata em casa, até a final, caso chegue.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir São Paulo x Ferroviária ao vivo

A partida entre São Paulo x Ferroviária pelo campeonato paulista terá a tansmissão do SporTV Premiere.

São Paulo x Ferroviária pelo campeonato paulista

São Paulo

O Daniel Alves, Luciano e Eder devem ser desfalques, isso porque seguem lesionados após o desgaste da maratona de jogos. O tricolor trata o estadual como prioridade, o melhor caminho para encerrar o jejum de quase nove anos sem títulos.

Para essa fase do torneio, o São Paulo inscreveu William, Orejuela, Paulinho Boia e Shaylon, que ficaram até então fora da fase de grupos. Por outro lado, Bruno Rodrigues, Thiago Couto, Toró e Tchê Tchê, os dois últimos negociados, foram excluídos da lista de inscritos.

Provável escalação: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

Ferroviaria

Dois jogadores não viajaram com o elenco, o volante Nando Carandina e o atacante Everton Brito, ambos contundidos. Contudo, o atacante Guilherme Bala, recuperado de lesão, está disponível para o jogo.

Provável escalação: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Didi e Arhtur Henrique; Higor Meritão, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá; Rogério, Felipe Marques e Bruno Mezenga.

Relacionados