Inicio » Esportes » São Paulo x Guarani: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

São Paulo x Guarani: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

São Paulo entra em campo pela sua maratona particular, após 48h da partida anterior. O Guarani pretende se recuperar após a derrota da ultima partida

A partida entre São Paulo e Guarani pelo campeonato paulista acontece nessa quarta-feira, dia 14, ás 21h30 no estádio do Morumbi. Assim, o São Paulo volta a jogar novamente após 48 horas, igual aconteceu na partida anterior.

O Hernán Crespo deve levar uma equipe mista para a partida contra o Guarani, pela 9ª rodada do estadual. O tricolor vem de duas vitórias nessa maratona de três jogos em 6 dias. Crespo deve ter a reestreia do zagueiro e ídolo Miranda com a camisa tricolor.

O Guarani, por outro lado, busca a reabilitação após perder o último jogo no fim de semana contra o Corinthians, no Brinco de Ouro da Princesa. 

Na tabela, os dois clubes vivem situações distintas. Enquanto o São Paulo segue na liderança do Grupo B com 13 pontos, em confortável situação na briga por classificação às quartas, por outro lado o Guarani é o terceiro no Grupo D com cinco pontos, um a menos do que o Santos.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ao vivo São Paulo e Guarani

A partida entre São Paulo e Guarani pelo campeonato paulista tem transmissão da TV Globo e Premiere.

São Paulo e Guarani pelo campeonato paulista

São Paulo

Após duas partidas nos últimos quatro dias, o São Paulo deve poupar nomes importantes para a partida contra o Guarani, ainda mais porque, na sexta-feira, o time ainda tem o clássico contra o Palmeiras. Com Arboleda, Bruno Alves, Léo e Daniel Alves, além de Tiago Volpi, acumulando 180 minutos nas duas partidas dessa semana, o jogo pode ter a reestreia de Miranda pelo tricolor. Nomes como o de Vitor Bueno e do recém-chegado Benítez devem assim ganhar minutos para rodar.

Desfalques: Gabriel Sara (dores musculares) e Hernanes (dores musculares)

Provável escalação: Volpi; Lucas Beraldo, Miranda e Rodrigo; Galeano, Diego Costa, Igor Gomes, Benítez e Wellington; Eder e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.

Guarani

O Guarani vem com força total mas apenas um trabalho com a equipe completa entre os jogos, Allan Aal deve repetir a equipe que foi a campo contra o Corinthians no último jogo. O único desfalque é o meia Tony, que teve um problema renal nesta terça-feira e ficou fora da atividades por hora. Por outro lado, o atacante Matheus Davó pode fazer sua estreia com a camisa do Bugre, mas a tendência é que inicie no banco de reservas.

Provável escalação: Gabriel Mesquita, Éder Sciola, Romércio, Aírton e Bidu; Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Andrigo, Júlio César e Bruno Sávio. Técnico: Allan Rodrigo Aal.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Relacionados