Inicio » Esportes » São Paulo x Mirassol: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

São Paulo x Mirassol: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

O Mirassol eliminou o tricolor na edição passada do Paulistão e agora o São Paulo busca a revanche no Morumbi

A partida entre São Paulo x Mirassol pelo campeonato paulista acontece nesse domingo, dia 16, ás 20h30, no Morumbi. O confronto vale a semifinal do estadual em busca do título e coloca frente a frente o Mirassol que eliminou o Tricolor em 2020.

O São Paulo tenta voltar a uma então final de Campeonato Paulista apenas pela segunda vez nos últimos dez anos. O Tricolor é dono da melhor campanha e tem como resultado 13 jogos seguidos sem perder.

Por outro lado, o Mirassol, Campeão da Série D do Brasileiro de 2020, o chega à segunda semifinal consecutiva. Nas quartas, eliminou o Guarani nos pênaltis, com destaque para o goleiro Alex Muralha.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir São Paulo x Mirassol ao vivo

A partida entre São Paulo x Mirassol pelo campeonato paulista terá transmissão do Premiere para todo Brasil.

São Paulo x Mirassol pelo campeonato paulista

São Paulo

O Tricolor vem de um jejum de 9 anos sem títulos e até então no estadual são 16 anos sem saber o que é gritar é campeão. Assim, Crespo sabendo da importância de voltar a vencer um campeonato, colocou seus reservas na ultima partida da libertadores e força máxima contra a Ferroviária.

Por isso, é provável que o técnico Hernán Crespo repita neste domingo a escalação que venceu na sexta por 4 a 2.

Todavia, Daniel Alves, Eder e Luciano devem continuar como desfalques, com problemas musculares.

Provável escalação: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

Mirassol

Infectados com Covid-19, o zagueiro Danilo Boza, o lateral Moraes e o volante Luís Oyama, todos titulares podem retornar ao time. Isso porque atingirão dez dias de isolamento exigidos pelo protocolo da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Se testarem negativo, devem retornar ao time. A escalação deles, porém, será mantida em sigilo até momentos antes da partida.

Provável escalação: Alex Muralha;,Daniel Borges, Reniê (Danilo Boza), Carlão e Sousa (Moraes); Daniel (Luis Oyama), Neto Moura e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Fabrício Daniel e Pedro Lucas.

Relacionados