Inicio » Esportes » São Paulo x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pela final do campeonato paulista

São Paulo x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pela final do campeonato paulista

Tudo que você precisa saber sobre a partida de volta da final do paulistão entre São Paulo e Palmeiras

A final entre São Paulo x Palmeiras pelo campeonato paulista acontece nesse domingo, dia 23, às 16h, no Morumbi. O confronto vale a volta de uma partida onde ninguém está em vantagem, visto que a partida no Alliaz foi 0 a 0. Não há vantagem fora de casa.

A partida de ida foi bem estudada. Nenhum dos times quis arriscar se expor na partida que teve como destaque as defesas do time. A marcação de ambos os lados foi impecável, isso porque jogadores como Rony, para o Verdão e Pablo do Tricolor mal tocaram na bola.

O São Paulo não contará com o ala Daniel Alves e o meia Martín Benítez na final, já o Palmeiras tem todo o time pronto para o jogo.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo

A final entre São Paulo x Palmeiras pelo campeonato paulista terá a transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere.

São Paulo x Palmeiras pelo campeonato paulista

São Paulo

O treinador Hernán Crespo fez os últimos ajustes antes da primeira final no comando da equipe tricolor. Sem Dani Alves e Benítez, o time titular deve contar com Igor Vinicius e Luciano para a partida deste domingo no Morumbi. Igor Gomes também aparece como opção.

Provável escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

Palmeiras

Na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira trabalhou com os titulares antes de um recreativo entre os atletas.

Baixa no primeiro jogo da decisão por causa de suspensão, Zé Rafael fica novamente à disposição da comissão técnica alviverde. Alan Empereur voltou aos treinamentos com bola e, após passar por um processo de recondicionamento físico, pode ser opção no banco de reservas. Lesionados, Breno Lopes, Gabriel Veron, Kuscevic e Marcos Rocha continuam fora.

Provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula e Victor Luís (Matías Viña); Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Relacionados