Inicio » Esportes » São Paulo x Racing: Como assistir AO VIVO pela libertadores

São Paulo x Racing: Como assistir AO VIVO pela libertadores

São Paulo e Racing disputam a liderança no confronto de hoje rumo a glória eterna

A partida entre São Paulo x Racing pela libertadores acontece nessa terça-feira, dia 18, às 21h30, no Morumbi. O confronto vale a penúltima rodada da competição e assim busca a classificação antecipada para os mata matas.

O tricolor vem de uma vitória por 4 a 0 sobre o Mirassol e assim se classificando para a final do Paulistão. Mas na libertadores, vem de um empate por ter poupado jogadores para o estadual.

Por outro lado, o Racing vem de um mata mata no Argentino onde eliminou o Vélez nos pênaltis e segue na vice liderança do Grupo.

A partida de hoje é de extrema importância, visto que, com 8 pontos cada um, a vitória para qualquer lado leva a liderança do grupo.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir São Paulo x Racing ao vivo

A partida entre São Paulo x Racing pela libertadores terá transmissão do SBT e da Conmebol TV.

São Paulo x Racing pela libertadores

São Paulo

Dividindo a liderança do grupo E, São Paulo e Racing entram em campo disputando a primeira posição na tabela de classificação.

Para o confronto no Morumbi, o Crespo deve trazer um time reserva, até então pensando no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Daniel Alves, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, pode ser opção.

Provável escalação: Lucas Perri (Tiago Volpi); Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Luciano e Vitor Bueno. 

Racing

O Racing também pode optar por entrar em campo com um time alternativo, uma vez que o time tem a semifinal da Copa Argentina no próximo fim de semana.

Provável escalação: Gastón Gómez; Fabricio Domínguez, Imanol Segovia, Lucas Orban, Joaquín Novillo, Ignacio Galván; Aníbal Moreno, Julián López, Matías Rojas; Maximiliano Lovera e Leandro Godoy.

Relacionados