Inicio » Esportes » São Paulo x Racing: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

São Paulo x Racing: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Sem perder há 9 jogos, o Tricolor paulista segue em busca da vitória na terceira rodada rumo a Glória Eterna

A partida entre Racing x São Paulo pela libertadores acontece nessa quarta, dia 5, às 19h, em Avellaneda na casa do Racing. A partida é vale a terceira rodada da Libertadores, mas para o Tricolor tem um gosto especial caso encaminhe o 10º jogo sem perder.

O São Paulo busca uma vitória para manter até então os 100% de aproveitamento na competição. O time tem 6 pontos e pode fazer a diferença para o vice-líder ficar em cinco, restando só mais três rodadas por jogar.

Por outro lado, o Racing vive um início de temporada sob complicada as ordens de Juan Antonio Pizzi, campeão da Copa América de 2016 no comando do Chile. O time argentino segue na vice-liderança com quatro pontos, mas vive uma pressão interna.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Racing x São Paulo ao vivo

A partida entre Racing x São Paulo pela libertadores terá transmissão da Fox Sports.

Racing x São Paulo pela Libertadores

Racing

A derrota de domingo para o Central Córdoba trouxe como resultado uma cobrança interna para o trabalho de Pizzi. Como nada são flores, o treinador não tem à disposição então o zagueiro Lucas Orbán, expulso na vitória sobre o Sporting Cristal.

Provável escalação do Racing: Gabriel Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez, Martínez (Novilla), Mena; Chancalay, Miranda, López, Piatti; Copetti.

São Paulo

O São Paulo chegou à Argentina com boas notícias no banco de reservas. Apesar da ausência do lateral-direito Orejuela, que permaneceu no Brasil, visto que ainda segue em tratamento. Todavia, Hernán Crespo ganhou os reforços de Gabriel Sara e Eder, recuperados de problemas físicos e os dois devem começar como suplentes.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo. 

Relacionados