Inicio » Esportes » São Paulo x RB Bragantino: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

São Paulo x RB Bragantino: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

São Paulo e Bragantino se enfrentam após 48h da ultima partida do campeonato paulista

A partida entre São Paulo e RB Bragantino pelo campeonato paulista acontece nesta segunda-feira, dia 12, às 20h, no Morumbi. O confronto válido pela 7ª rodada colocam dois clubes que atuaram em campo exatamente 48h atrás. Esta é uma partida até então reagendada do paulistão devido a recente paralisação do campeonato.

Na tabela, os dois times se encontram em situação favorável. O São Paulo lidera o Grupo B com 10 pontos depois de cinco partidas disputadas. Por outro lado, o Bragantino é o primeiro colocado do Grupo C com 11 pontos, também com cinco duelos disputados até aqui no Estadual.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ao vivo São Paulo e RB Bragantino

A partida entre São Paulo e RB Bragantino pelo campeonato paulista tem transmissão do SporTV (menos estado de São Paulo) e Premiere para todo o Brasil.

São Paulo e RB Bragantino pelo campeonato paulista

São Paulo

O tricolor vem embalado de uma goleada em cima do São Caetano por 5 a 1, após um mês sem atuar em campo. Todavia, o São Paulo está acostumando mal seus torcedores, aplicando diversas goleadas em suas partidas. A boa noticia para a torcida tricolor é a volta de Luciano, até então artilheiro de 2020. Liberado do confronto de sábado para tratar de assuntos pessoais, o jogador está de volta à capital paulista no para atuar contra o Bragantino neste início de semana. Por enquanto, Orejuela e William ainda não foram inscritos no Campeonato Paulista e estão fora dos jogos da primeira fase da competição.

Desfalques: Gabriel Sara (dores musculares) e Hernanes (dores musculares)

Provável escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Daniel Alves, Igor Gomes e Reinaldo; Joao Rojas e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

RB Bragantino

Se por um lado tem um tricolor embalado, do outro há um Bragantino confiante, vindo de uma vitória por 2 a 1 com o time alternativo. Assim, o RB deve voltar com força máxima contra o São Paulo para buscar se consolidar na liderança do Grupo.

Apesar de usar seu time titular, o Mauricio Barbieri não contará com seu atacante, Helinho, que até então pertence ao São Paulo. O jogador foi emprestado ao RB Bragantino e por motivos de contrato, não pode enfrentar o tricolor.

Desfalques: Alerrandro (recupera-se de estiramento muscular), Cesar Haydar (fratura na fíbula), Eric Ramires (recupera-se de lesão na coxa) Helinho (cláusula no contrato de empréstimo o impede de jogar contra o São Paulo) e Luan Cândido (desconforto muscular).

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli

VAR: Márcio Henrique de Góis

https://www.youtube.com/watch?v=HWj0Qz2Hv24

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Relacionados