Inicio » Esportes » Como assistir Sport x Palmeiras AO VIVO pelo Brasileirão neste domingo (4)

Como assistir Sport x Palmeiras AO VIVO pelo Brasileirão neste domingo (4)

Tudo que você precisa saber sobre Sport e Palmeiras pelo campeonato brasileiro às 16h

A partida entre Sport x Palmeiras pelo campeonato brasileiro acontece nesse domingo, dia 4, às 16h, na Ilha do Retiro. O confronto vale a nona rodada da competição com um Sport até então brigando para fugir da zona de rebaixamento.

O Leão do retiro vem de um empate sem gols contra o Santos, o que a princípio é um ótimo resultado fora de casa. Todavia, a equipe não sabe o que é vencer tem quatro rodadas e busca surpreender a equipe do Palmeiras.

Por outro lado, o Verdão vem de uma vitória na raça contra o Internacional no Beira Rio por 2 a 1. Desde 2009 o time não vencia lá e assim com a vitória no ultimo minuto, encostou nos líderes.

Como assistir Sport x Palmeiras ao vivo

A partida entre Sport e Palmeiras pelo campeonato paulista terá a transmissão da Globo e do Premiere.

Sport x Palmeiras pelo campeonato paulista

Sport

Patric testou positivo para Covid-19 e permanecerá afastado do elenco por 10 dias.

“A situação de Patric já está resolvida. Internamente, tudo foi acertado. Agora é valorizar os atletas que se dedicaram, pontuaram fora de casa diante do forte time do Santos e agora precisam se recuperar para buscar a vitória diante de um adversário muito difícil também que é o Palmeiras, no domingo, na Ilha do Retiro”, analisou o treinador.

Provável escalação: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão, José Welison e Thiago Neves; Neilton, Everaldo e André.

Palmeiras

A principal novidade é Dudu que está já treinando com o elenco, mas ainda precisa ser regularizado para poder atuar. Mayke e Rony voltam a ficar a disposição do Abel Ferreira e por outro lado, Patrick de Paula tomou o terceiro amarelo e está suspenso e Kuservic foi expulso contra o Inter.

Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan (Felipe Melo) e Victor Luis; Danilo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony (Breno Lopes), Willian e Deyverson.

Relacionados