Inicio » Esportes » Sporting Crystal x São Paulo: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Sporting Crystal x São Paulo: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a estreia do Tricolor que vem embalado

A partida entre Sporting Crystal e São Paulo pela copa Libertadores acontece nessa terça-feira, dia 20, às 21h30 no Peru. O São Paulo estreia assim a sua jornada pela glória eterna após uma temporada 2020 de altos e baixos.

O tricolor paulista quer fazer diferente da competição anterior;Visto que foi eliminado ainda na fase de grupos. O São Paulo chega ao Peru embalado após passar com 100% pela sua então maratona de jogos. Assim, em seis dias, a equipe venceu os quatro compromissos pelo Campeonato Paulista.

Mas, nem tudo são flores e em virtude das regulamentações sanitárias impostas pelo governo peruano, a delegação foi proibida de treinar no CT da federação local. Foram horas de negociação que envolveram até a Conmebol.

Como assistir Sporting Crystal e São Paulo ao vivo

A partida entre Sporting Crystal e São Paulo pela copa Libertadores terá transmissão pelo SBT para o estado de São Paulo, Paraná (Curitiba e Londrina) e Rio Grande do Sul e pela Conmebol TV para todo o país.[

Sporting Crystal São Paulo pela Libertadores

Sporting Crystal

Invicto há 21 partidas e vencedor do título do Campeonato Peruano 2020, o Sporting Cristal tem dois problemas na escalação. Gianfranco Chávez, lesionado, está fora. Todavia, o uruguaio González vai atuar no lugar e o venezuelano Jhon Marchan, em fase final de recuperação, também deve ser desfalque.

Provável escalação: Solis; Lora, Castillo, Merlo e Loyola; Calcaterra, Hohberg e González; Ávila, Corozo e Riquelme. Técnico: Roberto Mosquera.

São Paulo

O São Paulo estreia na Libertadores com uma mudança no time.Daniel Alves deve figurar na ala direita, assim como no duelo contra o Palmeiras. O titular da posição, Igor Vinicius, foi vetado pelo departamento médico e como resultado não viajou para o Peru. Orejuela também não viajou.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Relacionados