Inicio » Esportes » Táchira x Internacional: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Táchira x Internacional: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

O Internacional vem embalado com cinco goleadas em sete jogos e busca se firmar na liderança do Grupo B

A partida entre Táchira x Internacional pela Libertadores acontece nesta terça, dia 11, às 19h15, na Venezuela. O confronto vale a quarta rodada com o Inter tentando assim manter a liderança do Grupo B.

Depois de vencer o Olimpia na estreia, o Táchira fez duas partidas fora de casa e sem pontuar. Hoje, está no quarto lugar da chave, com três pontos e saldo de cinco gols negativos, mas no campeonato nacional a equipe segue Liderando.

Por outro lado o Internacional vive um bom momento, com cinco goleadas nas últimas sete partidas, incluindo uma contra o próprio Táchira. O jogo de hoje é a oportunidade de encaminhar a classificação e o primeiro lugar no Grupo B.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Táchira x Internacional ao vivo

A partida entre Táchira x Internacional pela Libertadores terá transmissão da Conmebol TV.

Táchira x Internacional pela Libertadores

Táchira

O Deportivo Táchira, até então na lanterna do grupo, acumula duas derrotas seguidas e agora busca reencontrar o caminho da vitória. Uma vitória deixaria o time vivo na competição, visto que a próxima rodada é um confronto direto contra o Olímpia.

A Equipe não marca gols desde o Início da competição da libertadores.

Provável escalação do Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez.

Internacional

A expectativa é que o time que goleou o Olímpia na última partida seja repetido, mas existe dúvida sobre se Edenilson terá condições de ir a campo, já que deixou a partida contra o Juventude sentindo dores. 

No setor de ataque també há duvidas, com a provável entrada de YuriAlberto, tanto no lugar de Palacios, fazendo dupla com Thiago Galhardo, quanto então no lugar do próprio Galhardo.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson (Lindoso) e Mauricio; Yuri Alberto (Carlos Palacios), Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Taison.

https://www.youtube.com/watch?v=9vc6fzudcds

Relacionados