Inicio » Esportes » The Strongest x Santos: Como assistir AO VIVO pela libertadores

The Strongest x Santos: Como assistir AO VIVO pela libertadores

tudo que você precisa saber sobre a partida entre Santos e The Strongest rumo a Glória Eterna

A partida entre The Strongest x Santos pela libertadores acontece nessa terça feira, dia 18, às 19h15, em La Paz, na Bolívia. O confronto vale a quinta rodada no Grupo C e o Santos vem até então precisando vencer a altitude de 3600m para seguir vivo.

O Peixe vem de uma vitória sob o Boca na estréia do Diniz que, a princípio, foi expulso e não poderá participar desse jogo. No paulista, o Santos estava com risco de cair para a Série A2 e assim venceu o São Bento na ultima rodada por 2 a 0.

Por outro lado o The Strongest vem de vem de duas vitórias por 3 a 0, uma na Libertadores e outra no campeonato nacional.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir The Strongest x Santos ao vivo

A partida entre The Strongest x Santos pela libertadores terá transmissão da Fox Sports.

The Strongest x Santos pela libertadores

The Strongest

O The Strongest, com apenas três pontos, é o lanterna do grupo C, somando três derrotas e uma vitória no torneio. Todavia, o único triunfo na competição foi inclusive em cima do Barcelona por 3 a 0 na ultima partida.

Provável escalação: Daniel Vaca; Saúl Torres, Castillo, Valverde e José Sagredo; Wayr, Ramiro Vaca e Marvin Bajarano; Jesús Sagreso, Willie e Reinoso.

Santos

Mesmo suspenso por ter sido expulso contra o Boca Juniors, o técnico Fernando Diniz viajou com a delegação e comandou o treino no estádio Ramón Tahuichi Aguilera. Na ausência do treinador, o time deve ser orientado à beira do gramado pelo auxiliar Márcio Araújo.

Preservado pela comissão técnica, Marinho é desfalque. O atacante, até então em recuperação de lesão na coxa esquerda, sequer viajou à Bolívia. Todavia, o Santos terá Alison, liberado pelo departamento médico após um desconforto no joelho direito.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Relacionados