Inicio » Esportes » Universitário x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Universitário x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

O atual campeão, Palmeiras, vem para sua estreia da Libertadores sob pressão após sequencia ruim nos últimos jogos

A partida entre Universitário e Palmeiras pela copa Libertadores acontece nessa quarta-feira, dia 21, às 21h, no estádio Monumental. Assim começa a caminhada do atual campeão rumo ao Bicampeonato da glória eterna, fora de casa.

Os rivais do Grupo são Defensa y Justicia e Independiente del Valle, que também se enfrentam nesta quarta-feira, em Quito. O verdão estreia na competição em meio a um momento conturbado, visto que acumula os vices da Recopa e da Supercopa.

O Universitario fez boa campanha na temporada de 2020, sendo o então vice campeão da liga, mas o clube não causa tanta expectativa na Libertadores.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Universitário e Palmeiras ao vivo

A partida entre Universitário e Palmeiras pela copa Libertadores tem transmissão do Facebook Watch e da Fox Sports.

Universitário e Palmeiras pela Libertadores

Universitário

Angel Comizzo deve ter quase todos a disposição para assim enfrentar o Palmeiras. O atacante panamenho Quintero é um dos destaques da equipe. Por outro lado, o clube foi ao mercado e contratou o meia uruguaio Hernan Novick e o atacante argentino Enzo Gutierrez.Eles devem iniciar a partida.

O Universitário vem assim: Carvallo, Diego Chávez, Federico Alonso, Quina e Brayan Velarde, Armando Alfageme, Gerson Barreto, Alberto Quintero, Hernán Novick e Luis Urruti, Enzo Gutierrez.

Palmeiras

Sem muito tempo para treinar, o verdão quase perdeu sua preparação para a estreia na competição.Isso porque o Verdão conseguiu somente na tarde de terça-feira uma liberação do governo local para poder treinar no Peru. O Abel tem alguns desfalques, mas poderá contar com Raphael Veiga, até então recuperado de problema no músculo adutor.

O Palmeiras vem assim: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís, Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula e Raphael Veiga, Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Relacionados