Inicio » Esportes » Vasco x Confiança: Como assistir AO VIVO pela Série B do Brasileirão

Vasco x Confiança: Como assistir AO VIVO pela Série B do Brasileirão

Tudo que você precisa saber sobre Vasco e Confiança pela série B do Brasileirão às 16h30

A partida entre Vasco x Confiança pela Série B do Brasileirão acontece nesse sábado, dia 3, às 16h30, no estádio São Januário. O confronto vale a nona rodada, até então com o Cruz-Maltino buscando voltar a vencer na competição.

O Vasco vem de derrota para o Goiás, tendo como resultado o 1 a 0 sofrido. Em uma partida despretensiosa onde uma expulsão de Bruno Gomes, com 5 minutos de jogo, botou assim tudo a perder. Agora a equipe volta a buscar o caminho das vitórias.

Por outro lado, o Confiança tem apenas 8 pontos e não vence há duas rodadas. A equipe perdeu para o Coritiba por 1 a 0 e empatou sem gols contra o Operário. Assim como o rival, o time vai à campo pressionado pela torcida.

Vasco x Confiança: saiba como assistir ao vivo

A partida entre Vasco e Confiança pela Série B do Brasileirão terá a transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Vasco x Confiança pela Série B do Brasileirão

Vasco

O Vasco segue com um problema para escalar a equipe, visto que terá cinco desfalques para a partida de hoje. Com duas expulsões contra o Goiás, Bruno Gomes e Juninho não podem então jogar. Também suspensos por cartão, mas pelo terceiro amarelo, Galarza, Morato e Léo Jaba não podem jogar.

Todavia, a novidade que anima a torcida Vascaina é a volta de Cano, artilheiro do Vasco nessa temporada.

Provável escalação: Lucão; Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Juninho, MT e Marquinhos Gabriel; Morato (Léo Jabá) e Cano.

Confiança

O Confiança vai para o confronto com dois desfalques: Serginho foi expulso na partida contra o Coxa e assim deverá herdar a vaga ao Bruno Sena. Também não poderá contar com o Nery Bareiro, o zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar.

Provável escalação: ​Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Leandro Silva e João Paulo; Bruno Sena, Jhemerson e Daniel Penha; Neto Berola, Alex Henrique e Ludy.

Acompanhe ao vivo por aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=czOoT7PjRLU

Relacionados