Inicio » Esportes » Vasco x Operário-PR: Como assistir AO VIVO pela serie B

Vasco x Operário-PR: Como assistir AO VIVO pela serie B

Tudo que você precisa saber sobre a estreia do Vascão em busca do Retorno para a Série A

A partida entre Vasco x Operário-PR pela serie B do Brasileirão acontece nesse sábado, dia 29, às 11h, no São Januario. O confronto vale a abertura da competição e assim o Vasco vem em busca de se redimir da campanha ruim ano passado.

O CruzMaltino está pela quarta vez na segunda divisão. As outras foram em 2009, quando foi campeão, 2014 e 2016. Subir novamente para a Série A é tratado até então como obrigação pela diretoria e torcida. 

Por outro lado, o Operário-PR vai disputar a Série B pelo terceiro ano seguido. Em 2020, o Fantasma chegou a brigar pelo G-4, mas não teve força até o fim.

Como assistir Vasco x Operário-PR ao vivo

A partida entre Vasco x Operário-PR pela serie B do Brasileirão terá a transmissão do Premiere.

Vasco x Operário-PR pela serie B do Brasileirão

Vasco

O time deve manter a base com a que jogou no carioca e assim buscar um ano diferente para esquecer 2020. Todavia, com Leandro Castan lesionado, Ricardo Graça vai para campo. A dúvida é em relação ao substituto de Marquinhos Gabriel, também machucado. Ao longo da semana, durante os treinos, Gabriel Pec foi improvisado no meio.

Agora, Sarrafiore também foi testado, mas deve ficar como opção para o segundo tempo. No ataque, Figueiredo e Léo Jabá disputam posição.

Provável escalação: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça, Zeca; Andrey, Galarza, Morato, Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

Operário-PR

O time deve vir com a base titular do estadual. A única novidade deve ser a entrada de Reniê na zaga, formando a dupla com Rodolfo Filemon. Na lateral direita, Alex Silva está de volta após ter sido diagnosticado com Covid-19. Recém-contratado, Rodrigo Pimpão deve começar no banco.

Provável escalação: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão (Marcelo Santos), Tomas Bastos e Leandrinho; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia.

https://www.youtube.com/watch?v=_bb6_q6u80E

Relacionados