Gabigol se iguala ao Zico em gols pela liberta em vitória do Flamengo

Com dois gols na vitória contra a LDU, Gabigol se igualou ao Zico com 16 gols marcados na Libertadores

Por: Brendow Felipe - Jornalista
05/05/2021 às 11:38 - atualizado em 06/05/2021 às 12:37

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Com emoção até o Fim, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, em Qito e segue 100% no Grupo G pela Libertadores. Os gols foram de Bruno Henrique e Gabigol duas vezes, e assim se iguala ao Zico em gols pela Liberta em vitória, com 16 para cada.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo. Gabigol se iguala ao Zico em gols pela Liberta.
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

No primeiro tempo o Mengão dominou a partida e assim marcou logo aos 2 minutos de jogo com Gabigol. Sem dar muitas chances para a LDU, o Flamengo ampliou com Bruno Henrique aos 25 minutos, após jogada do Gabriel.

Todavia, na volta para o segundo tempo, o mengão voltou muito abaixo do desempenho que estava apresentando. A LDU se aproveitou e foi com tudo para cima, e assim como o Flamengo, marcou logo no inicio da partida aos 4 minutos.

Até então a equipe do equador seguiu desperdiçando diversas chances claras, e logo empatou aos 15 minutos após escanteio.

Com bastante sufoco após diversas chances claras da LDU, o Flamengo voltou a marcar com Gabigol em cobrança de penalti aos 39 minutos. O camisa 9 sacramentou a vitória e chegou a marca de 16 gols pela Libertadores e se igualou ao Zico.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Próxima parada

O próximo compromisso do Flamengo é no sábado, às 21h05, contra o Volta Redonda, no jogo de volta da semifinal do Carioca. A equipe volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira, às 21h30, quando enfrenta o Unión La Calera no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos. 

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!