Gerson presenteia o roupeiro do Flamengo que se emociona

Gerson, mesmo da França não esquece seus companheiros do rubro-negro

Por: Brendow Felipe - Jornalista
24/07/2021 às 10:28 - atualizado em 24/07/2021 às 11:16

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Gerson teve sua venda encaminhada para o Olympique de Marseille ainda nesse primeiro semestre, mas ele não esquece seus companheiros. Em um ato de humildade Gerson presenteia o roupeiro do Flamengo com um Carro 0 km.

A atitude do atleta emocionou o roupeiro Clebinho, que explica como aconteceu:

Ele me ligou ontem, perguntou se eu estaria no treino. Falou que quando eu chegasse aqui era para aligar para ele. Ele deixou uma chuteira aqui, que vai ficar guardada no meu museu. Mas, ele falou que um parceiro estaria aqui, para eu pedir para o Marcinho (Marcio Santos, supervisor de futebol) liberar o Gordinho (amigo de Gerson). O Gordinho chegou aqui e falou: “Isso aqui é teu, o Gerson te deu”. Eu achando alguma coisa que ele fosse me dar na mala, uma roupa, uma chuteira. Quando abri, não tinha nada. Ele falou: “Não é chuteira, não, esse é o carro que o Gerson mandou te dar” – contou Clebinho à Fla TV.

Os dois eram muito próximos no dia a dia dos treinos do Flamengo e assim o carinho gerou a atitude do Gerson que presenteia o Roupeiro e amigo.

“Só agradecer a esse cara. O presente é bom para c… para mim. Sem comentários, mas o melhor de tudo é ter convivido com esse cara. É inexplicável o carinho que a gente tem por ele, e assim a única coisa que tenho para falar é obrigado por tudo. Te amo.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!