Gerson se declara ao Flamengo em entrevista pelo Olympique

Mesmo longe do Rio de Janeiro, Gerson não esconde seu amor pelo Flamengo em entrevista coletiva pelo seu novo clube

Por: Brendow Felipe - Jornalista
05/07/2021 às 10:25 - atualizado em 05/07/2021 às 10:25

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Olympique anunciou o volante Gerson para essa nova temporada no campeonato Francês que se inicia em agosto. Durante uma entrevista coletiva, o Atleta assim que teve oportunidade fez uma declaração ao Flamengo.

O Jovem ficou três anos no clube rubro-negro tendo assim o carinho da torcida e muitos títulos para comemorar. Dentre eles: Libertadores e dois brasileiros seguidos, além então dos campeonatos cariocas.

Gerson se declara ao Flamengo em entrevista pelo Olympique
O Flamengo manteve 20% dos direitos de Gerson

Sempre fui torcedor do Flamengo. Tive oportunidade de jogar lá. Nunca é bom se despedir.Mas foi um pouco triste e são oportunidades na vida. Jogador de futebol uma hora está aqui, e assim outra hora está lá. Tem que estar sempre preparado. Mas é minha casa e desejo toda sorte do mundo e vou estar sempre acompanhando o Flamengo por onde estiver” -, disse Gerson.

A transação de Gerson entre o Flamengo e o Olympique só foi possível tendo como resultado a bagatela de R$ 147,2 milhões no contrato.

Todavia, a negociação ainda pode render mais R$ 29,4 milhões aos cofres do Flamengo. Para isso, o jogador precisa atingir as metas pré-estabelecidas em contrato.

A negociação teve outro ponto que vale ressaltar. O Flamengo manteve 20% dos direitos econômicos do atleta, sendo assim, receberá uma quantia equivalente caso o Gerson seja negociado.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!